123 Importados garante segurança nas compras digitais

Conheça como funciona o sistema inovador de intermediação de produtos chamado Dropshipping

27 mar 2020
11h29
atualizado às 12h12
  • separator

Apesar da comodidade e praticidade em adquirir produtos por meio de compras online, os consumidores ainda têm medo de realizar pedidos em lojas virtuais e ser obrigado a lidar com problemas, como imprevistos de entrega, vazamento de dados, falsificação de produtos e taxas extras.

Pensando em atender o cliente e oferecer qualidade de entrega do produto, a empresa paulistana 123 importados criou uma opção mais segura, à prova de imprevistos e taxas extras e, ainda com custo um competitivo: o modelo de Dropshipping nacional de marcas importadas.

Foto: iStock

Este modelo de inovação foca na responsabilidade da intermediadora, desde o processo de compra do consumidor, segurança de seus dados e atendimento, até a garantia de reembolso em casos de extravio. 

Mas como funciona? Os pedidos dos clientes são encaminhados aos distribuidores e fornecedores, que se responsabilizam pelo envio dos produtos e emitem nota fiscal (NFe) aos consumidores.

Entrega mais rápida, segura e sem taxas

Para garantir uma entrega de qualidade, o diferencial da 123 Importados está em seus distribuidores e fornecedores, sediados no Brasil. Dessa forma, é possível garantir um envio mais rápido, seguro e sem taxas.

A 123 Importados assegura a originalidade do produto, a segurança dos dados do cliente, além de oferecer descontos, preços e condições comerciais especiais.

Inovação com foco no consumidor

Com preços competitivos, o modelo de negócio inovador também disponibiliza ofertas semanais aos consumidores, que podem adquirir o produto no melhor valor do mercado, sem taxa de importação e sem surpresas.

Segurança Digital 

A presença de uma empresa intermediadora no momento de realizar compras online de produtos de alto valor é essencial para garantir mais segurança ao cliente.

Com a 123 Importados, todos os dados pessoais e de pagamento ficam seguros com a intermediadora, que possui segurança online auditada diariamente e garantia contra ações de hackers, por meio do CloudFlare e Certificado de Segurança SSL. Os fornecedores e distribuidores terão acesso aos dados dos clientes apenas para emissão de nota fiscal e o endereço para envio da mercadoria.

Além desse ponto, a intermediadora oferece as garantias essenciais para toda compra online: direito de 100% do reembolso em caso da não entrega do produto, devido extravio ou expiração do prazo de entrega; direito de desistência de 7 dias, para que o cliente possa reconsiderar sua compra e fazer a devolução do produto garantindo 100% do reembolso.

Atendimento especializado

A intermediadora oferece um serviço de atendimento ao consumidor via e-mail e 0800. De segunda a sábado, das 8h às 20h, há uma equipe disponível para tirar dúvidas sobre os produtos, promoções, condições de pagamento e dar total suporte para os clientes durante o processo de compra e entrega do produto.
 

Conheça a loja virtual: 123 importados.com
Central de Atendimento: 0800 878 2706
E-mail SAC: sac@123importados.com

Fonte: TC
publicidade