Hamptons Village une litoral brasileiro ao luxo americano

A luxuosa Hamptons, em Nova York, é inspiração para o empreendimento da EMBRAED em Balneário Camboriú, Santa Catarina

5 dez 2018
09h27
  • separator
  • comentários

Não é segredo que o litoral catarinense é um dos mais belos e fervilhantes do Brasil. Uma das praias que se destacam em toda a região – e, convenhamos, são muitas – é Balneário Camboriú, que já há décadas vem despertando o interesse nacional e internacional pelo turismo local e seu vigoroso mercado imobiliário.

Hamptons Village
Hamptons Village
Foto: EMBRAED

Com dezenas de bares, baladas famosas, restaurantes, centro de compras e uma população acolhedora de mais de 135 mil habitantes, Balneário Camboriú é um dos destinos prediletos para quem opta em morar perto do mar, com a segurança e a qualidade de vida que somente o Estado catarinense tem a oferecer.

Por tudo isso, Balneário Camboriú foi escolhido pela EMBRAED para receber o seu mais novo empreendimento, o Hamptons Village. Localizado na orla da Praia de Balneário, a 400 metros do mar, ele permitirá que os futuros moradores desfrutem o melhor em diversão, lazer e gastronomia da cidade.  

“O Hamptons chega ao mercado para integrar a Coleção Village, recentemente lançada pela EMBRAED, da qual já fazem parte outros projetos como o Serendipity Village e o Windsor Village. Os empreendimentos da Coleção Village têm características comuns entre eles como, por exemplo, a localização privilegiada, sem estarem de frente, mas muito próximos do mar, além de áreas de lazer generosas pensadas para o uso de toda a família. “São empreendimentos para aqueles que gostam de aproveitar tudo o que o prédio tem para oferecer”, diz a presidente do Grupo EMBRAED, Tatiana Rosa Cequinel.

As luxuosas e imponentes mansões da região de Hamptons, em Nova York, serviram de inspiração para o novo empreendimento, que tem 38 pavimentos, dois apartamentos por andar e infraestrutura de excelência. A previsão de entrega é 2022.

Diferenciais arquitetônicos

O estilo arquitetônico de uma das mais luxuosas regiões do planeta, integrado ao padrão EMBRAED, é um dos destaques do Hamptons Village. O edifício trará colunas com capitéis na entrada e molduras na fachada, as amplas janelas garantem uma vista privilegiada da paisagem e proporciona iluminação natural abundante.

O imponente Hall de Entrada, será outro diferencial. A paleta de cores em azul e tons pastel, em quase todos os ambientes, lembra a areia, o céu e o mar, trazendo as características marcantes do estilo praia chic dos Hamptons. Há, ainda, detalhes únicos produzidos exclusivamente para os ambientes no centro de produção próprio da EMBRAED, que reúne os ateliês de gesso, marcenaria, esquadrias e pedras nobres.

Lazer e espaços gourmet exclusivos

Com 1.700 m², a área de lazer do Hamptons Village traz mais inovações: localizada no 5º pavimento, tem infraestrutura convidativa para que os futuros moradores possam aproveitar ao máximo as opções de entretenimento e relaxamento.

O Outdoor Grill, espaço gourmet ao ar livre com forno de pizza e charbroiler, servirá os comensais no estilo típico de churrasco americano. Já o Playground é inspirado no Farol de Montauk de East Hampton, ícones da sofisticada região litorânea próximo a Nova York. Outro destaque é a quadra de Futebol Society com grama sintética, opção para quem pratica esportes.

E não para por aí: o empreendimento ainda oferece relax lounge, salão de festas, SPA com hidromassagem, sauna úmida, espaço teen com jogos eletrônicos, sala de jogos & bar, kids room, academia, piscina com raia semiolímpica, espaço gourmet e quiosque com churrasqueira a carvão são outros atrativos do empreendimento.

 

Conheça o Hamptons Village de Balneário Camboriú, acessando o site:

A luxuosa Hamptons, em Nova York, é inspiração para o empreendimento da EMBRAED em Balneário Camboriú, Santa Catarina
A luxuosa Hamptons, em Nova York, é inspiração para o empreendimento da EMBRAED em Balneário Camboriú, Santa Catarina
Foto: EMBRAED

www.embraed.com.br/pt/empreendimento/hamptons-br-village

 

Fonte: TC

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade