Em alta no SPFW, Camila Queiroz celebra ‘presente’

23 out 2015
11h25
  • separator
  • comentários

Celebrando um momento especial na carreira, a modelo e atriz Camila Queiroz não escondeu a felicidade em receber o convite da Magnum para ser a musa da ação #LookSecreto Magnum by PatBo , durante o São Paulo Fashion Week Inverno 2016, realizado no Ibirapuera.

A modelo e atriz disse que é um presente ser musa da Magnum
A modelo e atriz disse que é um presente ser musa da Magnum
Foto: Alex Falcão / Futura Press


“Super me identifico com a PatBo e com a Magnum. Gosto de Magnum desde criança, mas não tinha muita condição e era raro poder ter um Magnum. Então, ser a musa da marca que sempre gostei é como se fosse um presente para mim”, comemorou a modelo.

Para Camila, que foi muito assediada pelos fãs nos bastidores, a moda brasileira sai ganhando com ações como a realizada pela Magnum, presente desde 2013 no SPFW.

“É muito legal quando as marcas se juntam com a moda. No Brasil, a moda precisa ser valorizada e é legal quando estilistas brasileiras participam de ações como essa. Eu mesmo procuro sempre usar marcas do Brasil”, destaca Camila.

Sobre o vestido criado pela estilista Patricia Bonaldi, a modelo não poupou elogios. “Demais. O look é lindo. Tem tudo a ver com a Magnum. Parece que tem camadas de chocolate e eu que sou chocólatra tenho vontade de comer o vestido", concluiu a modelo e atriz, enquanto curtia um Magnum.

Magnum Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade