Saiba quem ganhou o Look secreto com PatBo e Camila Queiroz

Camila Varella, estudante de publicidade, que viajou do Rio de Janeiro a São Paulo para participar da final do Look Secreto , de Magnum , foi a grande vencedora da ação que parou os bastidores do São Paulo Fashion Week, e contou simplesmente com a modelo e atriz Camila Queiroz e a famosa estilista Patricia Bonaldi.

A modelo Camila Queiroz e a ganhadora do Look Secreto, Camila Varella
A modelo Camila Queiroz e a ganhadora do Look Secreto, Camila Varella
Foto: Alex Falcão / Futura Press

Concorrendo com outras quatro meninas selecionadas por Magnum, Camila abriu o sorvete que continha a chave para abrir a caixa do Look Secreto. Como prêmio, ela foi contemplada com o vestido feito por uma das mais requisitadas estilistas brasileiras da atualidade.

“Emocionante, ainda mais quando a pessoa se interessa por moda, como eu me interesso, ter a honra de ganhar um vestido de uma estilista tão prestigiada como ela”, comemorou Camila. “O vestido é incrível. Já sei até a ocasião que vou usar, que é um casamento, mas não é o meu (risos)”, brincou a vencedora.

Além do vestido, Camila posou para sessão de fotos com Patricia Bonaldi e a modelo mais concorrida do Brasil no momento, sua xará, Camila Queiroz. “A Camila foi uma fofa, querida e foi engraçado, porque temos o mesmo nome e quando chamavam uma a outra olhava.”

Durante os meses de setembro e outubro, mais de 10 mil internautas postaram suas fotos para um concurso digital envolvendo diferentes missões dentro do universo da marca, como paixão por vestidos, momentos de prazer do seu dia, look clássico, momentos de celebração e o prazer pelo chocolate. De cada missão saiu uma finalista que concorreu ao vestido exclusivo #LookSecreto Magnum by PatBo.

“Sou bem ativa nas redes sociais e concorri nesta ação de Magnum”, contou Camila, que foi para a final ao postar  uma foto dela surfando em Ipanema, no Rio de Janeiro, no último verão. “Estou muito feliz de ter representado meu estado e ter ganhado esse vestido incrível, de uma estilista sensacional”, celebrou.

Além de Camila Varella, também chegaram à final: Marcela Freire, Recife-PE, Bruna Chaves, de Belo Horizonte-MG, e as moradoras de São Paulo Luciana Araújo e Maria Fernanda Lamego.

Cada uma delas concorreu em uma missão. Bruna Chaves, por exemplo, ganhou na missão look clássico. “Participar de tudo isso é mais do que um prêmio. É um aprendizado para a minha vida, já que estou estudando produção de moda e quero trabalhar justamente em eventos como o São Paulo Fashion Week”.

Já Luciana Gonzaga concorreu na missão fotografe celebrações. “Mandei a foto do meu casamento, que foi o dia mais feliz da minha vida e minha maior celebração também”, contou.

Identificação com Magnum
Tanto Patricia Bonaldi, como a musa da ação, Camila Queiroz, comentaram  o prazer em estarem envolvidas com Magnum.

“O look é lindo. Tem tudo a ver com a Magnum. Parece que tem camadas de chocolate e eu que sou chocólatra tenho vontade de comer o vestido”, brincou a modelo.

“Eles me explicaram alguns guides da marca, que é o prazer, diversão, experiência e sofisticação e o vestido é bem a tradução disso”, ressaltou Patrícia Bonaldi.

Magnum

compartilhe

publicidade
publicidade